Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

o segredo....

Afinal, qual é o segredo do estilo paleo?
Basicamente, não há segredo nenhum, não há milagres.

Tens fome, come. Come comida de verdade, limpa, sem rótulos e embalagens.
Não tens fome, não comas. Não te obrigues a cumprir os paradigmas estabelecidos pelos nutricionistas da moda. Ouve o teu corpo. Um pequeno almoço pode ser um almoço, um almoço pode ser um jantar.

Há imenso tempo que não tomava pequeno almoço, hoje acordei com uma fome de leoa...despachei meio abacate, pepino, vegetais cozidos que estavam num fundo do frigorífico, dois ovos mexidos em ghee com manjericão e uns frutos vermelhos tudo acompanhado por café simples. Provavelmente isto será pequeno almoço, almoço e lanche....logo se vê. Quando voltar a haver fome....volto a comer.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares