Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

whole30 shame on me

Resultado de imagem para shame gif

já tinha passado o mais difícil, os piores dias, mais de metade.
dormi mal 3 noites, calor, incêndios, preguiça e esbardalhei-me hoje. (são desculpas, eu sei)
enfim...nada de grave, mas, foi o suficiente para quebrar o whole30. 
um dia destes recomeço. Não fico com remorsos...só vagamente coisa e tal. Pelo menos foi um esbardalhanço em paleo, não fui enterrar-me em gelados, batatas fritas e pizzas. foi só pãozinho do bem com manteiga e umas bolachas do bem. Mas...sinceramente, soube-me pela vida!!

Comentários

  1. OOOHHH!!! Vou sentir-me agora sozinha... :( Mas é mesmo assim! A vida continua! Jinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares