Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

whole30 dia 14



Caneco, chiça penico, bolas carambolas que estou toda rota!
Ontem foi dia de treino funcional, saí toda rota, mas hoje acordei toda fresca. Pensei: ah, se estás assim tão bem toca a fazer um treino HIIT, algo rapidinho, 20 minutos e a pessoa morre. E fiz...e morri.

Ao fim da tarde já estava outra vez fresca, pensei: ah, se estás assim tão bem, vai fazer uma caminhada/corrida...e fui. Mas fui para subidas e descidas, e estavam 36º....e morri.

Agora, mal me mexo. todas as partes do corpo estão dormentes....Mas há aquela sensação boa das coisas conseguidas! E a massa gorda reduziu!!! 

R1 - turbinei
R2 - mais um panado do dia 13 (acabaram!!), arroz de couve flor (também acabou) e salada com alface, pepino, meio abacate e cebola, tudo com azeite ev e vinagre de sidra.
R3 - salmão com azeite limão e alho, salada de alface, tomate e cebola com azeite ev e vinagre de sidra e ovo cozido.

Vou ali morrer um bocadinho. Isto hoje não dá para mais!

Comentários

Mensagens populares