Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

é uma casa paleo com certeza



Quando ele alinha em refeições paleo :) Por norma, a base é igual, de vez em quando lá lhe apetece um pouco de massa, arroz, couscous...faço para ele e eu passo. Para mim acrescento beringela/abacate/arroz de couve flor....não precisa de haver divórcio na cozinha, a malta gosta da democracia.
Hoje foi dia de ser tudo igual!
Claramente um dos meus pratos preferidos :)

Bacalhau, camarão, batata doce e ovo cozidos. À parte refoguei uma grande cebola, uns bons dentes de alho, tudo em azeite ev dos meus pais. Juntei o bacalhau (já lascado), o camarão e a batata, umas azeitonas também dos meus pais e deixei apurar em lume brando.

Acompanhámos com uma valente salada de alface, tomate e pepino, tudo dos meus sogros. Rematámos com uma manga.

Paz e amor no reino!

Comentários

Mensagens populares