Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

Brunch Time! - ou as descobertas boas da paleo


Outra das coisas maravilhosas que a alimentação paleo me trouxe foi a instituição do brunch. Mais volta menos volta acordo sem fome, como não vou dispender grande energia nas próximas horas, bebo só água e chá. Ao fim da manhã começa a dar-me a fome, mas, ainda não são as tradicionais horas de almoçar (costumava almoçar quase Às 14h). Então, vou para a cozinha, há Violent Femmes a passar, e cozinha-se com toda a calma um bom repasto.

Hoje houve omelete com cebolinho feita em ghee, salada de alface, abacate e tomate só com limão, uma banana da madeira frita em ghee e polvilhada com canela de ceilão e um balde de café.
Tãaao bom! Obviamente que fico atestada até à hora de jantar. Com boas refeições não há necessidade de lanchinhos!

Nota - quem quer emagrecer, não se ponha a comer banana frita todos os dias!! Ponham ali uns frutos secos, presunto (Sem aditivos)...como um dia não são dias e estou a fazer o whole, deixem-me cá comer a minha bananinha em paz.

Comentários

Mensagens populares