Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

sem desculpas: refeição em dois minutos


Pois é, lontrinhas, a falta de tempo é só uma desculpa esfarrapada que damos para podermos atacar aquele pacotinho de bolachas, ou a sandocha com doce. A tudo isso chama-se bullshit! Se têm fome, comam. Mas comam comida de verdade. Sem rótulos, sem lista de ingredientes.

Tinha alguma fome, mas, não estava esfamaida, porém, sabia que dentro de horas iria estar e não ia poder fazer um respasto.

Mexi um ovo feliz com ervas aromáticas, recheei meio abacate com o ovo, salada de alface, tomate, azeite e limão, azeitonas e mirtilos, um grande café e voilá! As bolachas ficaram nos armários, o pão no saco e o estômago sossegado.

Parem com as desculpas!

Comentários

Mensagens populares