Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

Refeições polivalentes - abaixo os rótulos


Ora então, domingo, dia do senhor (e da senhora fáxabor!!), dia da preguiça. Abro o frigorífico, tiro comida cá para fora e, em 2 minutos tenho o prato cheio. Jantar que podia, perfeitamente, ser um pequeno almoço ou um almoço (aqui a lontrinha gosta de comida, não gosta de rótulos).

A única coisa embalada foi o queijo (ainda não domino a arte de queijar...mas um dia....), de resto, mirtilos cá da terra, ovos que a sogra dá, meio abacate e um tomate biológico. Sal e azeite em cima de tudo e está a festa feita. Faltaram uns verdinhos a acompanhar, mas, uma refeição não são todas as refeições.

É uma combinação estranha? Digam o que disserem, sabe bem ao pote :P


Comentários

Mensagens populares