Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

gelado de framboesa

Vamos lá ao gelado mais complexo da história dos gelados 😅 Obviamente que, com este calor, só interessa que seja bem fresquinho e fácil que a vida não está para complicações 😁 Ingredientes Framboesas congeladas (ou qualquer outro fruto congelado) Natas frescas (ou iogurte ou queijo quark) Triturar tudo.....e comer 😅 podem usar um liquidificadores, o robot de cozinha, a Bimby....ou a versão ainda mais simples com a velhinha varinha mágica 🥰

para emagrecer e ter saúde


O segredo é só um: mais bicho e planta e menos chorar pitanga! (expressão maravilhosa!!)
Se passamos o dia em mimimi ai eu queria tanto perder 20kg e dizemos isto a despachar processados, açúcares e hidratos com fartura....Os milagres são em Fátima.  Descascar mais e desembalar menos!
Aí sim, vão ver o milagre a acontecer. Experimentem passar 1 semana que seja a comer só bicho e planta e vejam como a vossa cintura adelgaça, as pernas desincham, a pele melhora e as alergias dão menos sinais.
Depois...de quando em vez, lá vem um mimo....mas que seja de quando em vez e não um hábito.
E com isto falo de experiência própria :) -4 números de calças e saúde para dar e vender.

Petisco de hoje? - frango frito em azeite extra-virgem biológico e sementes de sésamo, brócolos cozidos, tomate e abacate.

Apostem em gorduras boas (azeite, óleo de côco, abacate, azeitonas, manteiga boa) verduras quanto baste. Ajudam a saciar e não, não vai aumentar o colesterol!! A não ser que façam este tipo de alimentação, rica em gorduras, e acompanhem com hidratos refinados e processados.

Descubram sem medo novos sabores, acabem com as ideias pre-definidas ;) Ousem mudar!v

Comentários

Mensagens populares