Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

Pudim de pão

Verão pede receitas frias....esta passa pelo forno, mas, depois fica tãaaao deliciosa!!
Ingredientes: 800 ml de leite de coco (usei aquele pacote de preparado de leite de coco do jumbo. Encontram na secção de comida internacional, marca Pride) 1 bom pão paleo (sem glúten, sem refinados) usei o pão de arroz da Garfa 3 colheres de sopa de açúcar mascavado 1 maçã cortada às rodelas fina canela a gosto 6 ovos
Misturar o açúcar e a canela no leite de coco. Demolhar o pão, cortado às fatias nesta mistura durante 20 minutos.  Retirar o pão do leite e colocar as fatias numa forma de bolo inglês untada com óleo de coco. Fazer camadas e intercalar cada uma com fatias de maçã. Bater os ovos com o leite de coco onde o pão foi demolhado e verter esta mistura para a forma. Deitar devagarinho e assegurar que todos os buraquinhos ficam cheios.  Levar ao forno pre aquecido a 180º durante 45 minutos.
Para a cobertura 500 grs de morangos às rodelas fininhas 1 colher de açúcar mascavado sumo de meio lim…

para emagrecer e ter saúde


O segredo é só um: mais bicho e planta e menos chorar pitanga! (expressão maravilhosa!!)
Se passamos o dia em mimimi ai eu queria tanto perder 20kg e dizemos isto a despachar processados, açúcares e hidratos com fartura....Os milagres são em Fátima.  Descascar mais e desembalar menos!
Aí sim, vão ver o milagre a acontecer. Experimentem passar 1 semana que seja a comer só bicho e planta e vejam como a vossa cintura adelgaça, as pernas desincham, a pele melhora e as alergias dão menos sinais.
Depois...de quando em vez, lá vem um mimo....mas que seja de quando em vez e não um hábito.
E com isto falo de experiência própria :) -4 números de calças e saúde para dar e vender.

Petisco de hoje? - frango frito em azeite extra-virgem biológico e sementes de sésamo, brócolos cozidos, tomate e abacate.

Apostem em gorduras boas (azeite, óleo de côco, abacate, azeitonas, manteiga boa) verduras quanto baste. Ajudam a saciar e não, não vai aumentar o colesterol!! A não ser que façam este tipo de alimentação, rica em gorduras, e acompanhem com hidratos refinados e processados.

Descubram sem medo novos sabores, acabem com as ideias pre-definidas ;) Ousem mudar!v

Comentários

Mensagens populares