Avançar para o conteúdo principal

Seguidores

Apresentados

Pudim de pão

Verão pede receitas frias....esta passa pelo forno, mas, depois fica tãaaao deliciosa!!
Ingredientes: 800 ml de leite de coco (usei aquele pacote de preparado de leite de coco do jumbo. Encontram na secção de comida internacional, marca Pride) 1 bom pão paleo (sem glúten, sem refinados) usei o pão de arroz da Garfa 3 colheres de sopa de açúcar mascavado 1 maçã cortada às rodelas fina canela a gosto 6 ovos
Misturar o açúcar e a canela no leite de coco. Demolhar o pão, cortado às fatias nesta mistura durante 20 minutos.  Retirar o pão do leite e colocar as fatias numa forma de bolo inglês untada com óleo de coco. Fazer camadas e intercalar cada uma com fatias de maçã. Bater os ovos com o leite de coco onde o pão foi demolhado e verter esta mistura para a forma. Deitar devagarinho e assegurar que todos os buraquinhos ficam cheios.  Levar ao forno pre aquecido a 180º durante 45 minutos.
Para a cobertura 500 grs de morangos às rodelas fininhas 1 colher de açúcar mascavado sumo de meio lim…

Combinações fit, gostosas e saudáveis



Bom diiiia lontrinhas!
Mais uma segunda feira, mais uma semana. A lontra mor ataca um pequeno almoço que deixa o pote cheio, a alma feliz e as calças confortáveis.

demora 3 minutos:
descongelar as panquecas das 20grs - 3 minutos no microondas
(http://petiscariadamaria.blogspot.pt/2017/06/barriga-fit-barriga-feliz-panquecas-das.html)

tirar um mega café e adicionar canela de ceilão
empratar: panquecas, uma colher de sobremesa de manteiga de amêndoa, uma colher de café de mel de produtores cá da terra, canela e mirtilos também de produtores locais.

A campeã está pronta!!

Comentários

Mensagens populares